plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURTO

Homem tenta matar sobrinha de 3 anos enforcada

O jovem estaria sendo acompanhado e recebendo tratamento no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), mas teria tido uma recaída após voltar a consumir entorpecentes, tendo surtos de agressividade.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta matar sobrinha de 3 anos enforcada camera Homem teria tido um surto e tentado matar a sobrinha, uma criança de apenas três anos. | Reprodução

Um surto psicótico quase terminou em tragédia dentro de uma família no interior do Pará, entre um homem e uma criança de apenas três anos de idade. As informações são do portal Correio de Carajás.

Paulo Gustavo: carta psicografada ajuda a explicar morte

Um homem, de 21 anos, teve um susto e quase matou enforcada a sobrinha, uma criança de apenas três anos. A família mora no bairro Jardim Tropical, em Xinguara, região sul do Pará. De acordo com testemunhas, o homem sofre de distúrbio mental e seria usuário de drogas.

Por sorte, a mãe conseguiu tirar a filha dos braços do homem e socorrer a criança. Para escapar, elas se trancaram em um dos quartos da casa. Isso, inclusive, teria deixado o rapaz ainda mais descontrolado, chegando a quebrar portas, janelas e vários objetos da residência.

Filho mata a mãe e faz homenagem; veja o vídeo da morte!

Um familiar revelou que o prejuízo calculado até o momento foi em torno de R$ 7 mil, além do trauma causado à criança e à mãe.

O jovem estaria sendo acompanhado e recebendo tratamento no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), mas teria tido uma recaída após voltar a consumir entorpecentes, tendo surtos de agressividade. O caso foi registrado na última terça-feira (1º), na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias