Em um assalto a duas agências bancarias, pelo menos 10 criminosos usaram reféns como “escudo humano” contra a polícia. O caso ocorreu na cidade de Nova Bandeirantes (MT), nesta sexta-feira (4), e a suspeita é de que a quadrilha atue na modalidade “novo cangaço”.
De acordo com as autoridades, polícia investiga se os suspeitos são do Pará, uma vez que a cidade onde ocorreu o crime fica na divisa com o Estado. O grupo usou fuzis e uma espingarda calibre 12 para render clientes e funcionários do banco.
Os assaltantes obrigaram os reféns a tirarem a camisa e ficaram na frente da agência, enquanto recolhiam o dinheiro. O vigilante do local foi levado como refém, mas foi liberado em seguida. Ainda não há informações se há pessoas feridas.
Veja o vídeo da ação dos criminosos!
Por meio de nota, a assessoria do banco Sicredi afirmou que a agência ficou danificada e que permanecerá fechada até que os reparos sejam feitos. Não há informações sobre o valor que foi levado pelos bandidos. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar