plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Sargento apalpa seios de menina em supermercado e é preso

Imagens das câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o militar comete o assédio contra a adolescente.

Imagem ilustrativa da notícia Sargento apalpa seios de menina em supermercado e é preso camera Sargento foi preso em flagrante após apalpar os seios de uma adolescente de 14 anos. | Reprodução

Câmeras de segurança de um supermercado flagraram uma violência contra uma adolescente de 14 anos. Populares chegaram a ameaçar o agressor de linchamento. Ele foi atuado por importunação sexual, crime caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. As informações são do portal Metrópoles.

Militar é expulso da Marinha e condenado por abuso sexual

Foi o que aconteceu com um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que foi preso em flagrante após apalpar os seios de uma adolescente de 14 anos, dentro de um supermercado da região. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da agressão.

O militar, identificado como Claudiney Valadares Lula, foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II).

Imagens mostram a vítima passando por um dos corredores do mercado na companhia da mãe e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio. Em um movimento rápido, o militar estica o braço e desliza uma das mãos sobre o seio da adolescente.

Foragido pula de 17º andar de prédio com filha de 6 anos

Atordoada, a adolescente avisou aos familiares que o homem havia abusado dela. O sargento chegou a negar a família, comprovada após assistirem as imagens da câmera de segurança do local.

O militar chegou a ser ameaçado de linchamento por populares, mas acabou sendo segurado por outras pessoas que estavam no local até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia e autuado por importunação sexual.

Um oficial da corporação também foi chamado para tomar conhecimento sobre o caso e conduzir o sargento para uma prisão militar. O acusado deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias. O comando-geral do CBMDF ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias