plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO CRIMINOSA

Vídeo: criminosos usam cavalo para assaltar loja em Sergipe

Suspeitos chegaram fortemente armados no local e ameaçaram funcionários e clientes

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criminosos usam cavalo para assaltar loja em Sergipe camera Bandidos invadiram loja a cavalo | Reprodução/Redes Sociais

A ousadia dos métodos usados por criminosos para cometer assaltos surpreende a população. Muitas vezes, meios completamente inusitados são utilizados para intimidar as vítimas e facilitar a fuga.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato da ação de dois criminosos a uma loja no município de Itaporanga D'Ajuda em Aracaju, Sergipe no último sábado (5). Segundo as autoridades a dupla ainda não foi localizada.

De acordo com a Policia Militar, dois homens fortemente armados montados em um cavalo invadiram e assaltaram o estabelecimento. As imagens mostram os assaltantes chegando montados no animal, segurando armas de grande porte e ameaçando funcionários e clientes.

Segundo o dono da loja, os assaltantes conseguiu levar várias malas com várias mercadorias que incluíam roupas, bonés, relógios, perfumes e mochilas. Devido à quantidade de pertences roubados, os bandidos não conseguiram montar no cavalo na hora da fuga e resolveram abandonar o bicho e em seguida entraram em um táxi que passava pelo local. Poucas horas depois, o taxista foi libertado em uma estrada e os suspeitos fugiram a pé.

VEJA O VÍDEO!

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade de Estância, mas a investigação será conduzida pela delegacia de Itaporanga D´Ajuda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias