Notícias / Notícias Brasil
AÇÃO CRIMINOSA

Vídeo: criminosos usam cavalo para assaltar loja em Sergipe

Suspeitos chegaram fortemente armados no local e ameaçaram funcionários e clientes

segunda-feira, 07/06/2021, 15:31 - Atualizado em 07/06/2021, 15:31 - Autor: Com informações IG.COM


Bandidos invadiram loja a cavalo
Bandidos invadiram loja a cavalo | Reprodução/Redes Sociais

A ousadia dos métodos usados por criminosos para cometer assaltos surpreende a população. Muitas vezes, meios completamente inusitados são utilizados para intimidar as vítimas e facilitar a fuga.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato da ação de dois criminosos a uma loja no município de Itaporanga D'Ajuda em Aracaju, Sergipe no último sábado (5). Segundo as  autoridades a dupla ainda não foi localizada.

De acordo com a Policia  Militar, dois homens fortemente armados montados em um cavalo invadiram e assaltaram o estabelecimento. As imagens mostram os assaltantes chegando montados no animal, segurando armas de grande porte e ameaçando funcionários e clientes.

Segundo o dono da loja, os assaltantes conseguiu levar várias malas com várias mercadorias que incluíam roupas, bonés, relógios, perfumes e mochilas. Devido à quantidade de pertences roubados, os bandidos não conseguiram montar no cavalo na hora da fuga e resolveram abandonar o bicho e em seguida entraram em um táxi que passava pelo local. Poucas horas depois, o taxista foi libertado em uma estrada e os suspeitos fugiram a pé.

VEJA O VÍDEO!

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade de Estância, mas a investigação será conduzida pela delegacia de Itaporanga D´Ajuda.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS