plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RECÉM CASADOS

Mulher morre após se sentir mal durante sexo em lua de mel

Segundo a PM a mulher mantinha relações sexuais com o marido quando começou a se sentir mal.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após se sentir mal durante sexo em lua de mel camera O casal recém casado, começava a aproveitar a noite de núpcias quando aconteceu o fato. | Divulgação/Freepik

O casamento é um dos eventos mais esperados por futuros casais que sonham com a festa, com a vida a dois e também, claro, com a noite de núpcias. Até porque ninguém é de ferro, não é? Depois do matrimônio, a lua de mel é o momento mais aguardado pelos pombinhos. Mas nem sempre há histórias tão felizes e românticas como se espera.

Foi o que aconteceu com um casal recém casado, que começava a aproveitar a noite de núpcias quando algo inesperado os pegou de surpresa. Uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite desta sexta-feira (11) durante a noite de núpcias, na cidade de Ibirité (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória. A PM também afirma que ela mantinha relações sexuais com o marido, ontem, quando começou a se sentir mal.

Casais bissexuais são maioria em aplicativo de ménage

O casal havia celebrado o casamento na mesma noite e quando começavam a comemorar a lua de mel, "foi naquele momento que ela começou a se sentir mal", disse o marido aos policiais.

Ele contou também que pediu ajuda a uma vizinha. Um motorista por aplicativo foi chamado, mas teria se recusado a levar a mulher até um hospital.

Na segunda tentativa, o motorista recomentou que o marido e a vizinha chamassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, segundo boletim de ocorrência, demorou mais de uma hora para chegar à casa do casal.

Após chegarem, a equipe constatou que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada na ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

Casais apaixonados contam os segredos para durar

Ainda de acordo com informações, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

O marido afirmou que ainda não sabe se vai continuar morando na mesma casa onde aconteceu o fato, por estar traumatizado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias