plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BONDE DO ECKO

Chefe da maior milícia do RJ morre baleado pela polícia

Ele foi atingido ao reagir à prisão por volta das 8h quando visitava a esposa e o filho na Comunidade das Três Pontes, zona oeste do Rio de Janeiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chefe da maior milícia do RJ morre baleado pela polícia camera Ele liderava a quadrilha Bonde do Ecko, que dominava boa parte da Z.O. e regiões da Baixada Fluminense no RJ | Reprodução

Conhecido por ter uma quadrilha que dominava boa parte da Zona Oeste e regiões da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Ecko - apelido de Wellington da Silva Braga -, carregava o título de chefe da maior milícia em atividade do estado, além de ser considerado o criminoso mais procurado.

+ Presa dupla que abriu vítima e filmou o coração no Pará

+ Mulher liga para PM "pedindo açaí" e denuncia agressão

A quadrilha identificada como ‘Bonde do Ecko” faz uso dos paramilitares para extorquir dinheiro de moradores e comerciantes a fim de que em troca, seja oferecida uma pseudossegurança, além de explorar diversas atividades, como sinal clandestino de internet e TV, monopólio da venda de água e gás, e transporte de vans.

Essas e outras ações lideradas por Ecko, entretanto, tiveram um fim durante uma ação da Polícia Civil realizada no início da manhã deste sábado (12), quando o miliciano visitava a esposa e os filhos na Comunidade das Três Pontes, em Paciência, zona oeste do RJ.

E MAIS: Bolsonaro é multado por não usar máscara em motociata

Baleado com dois tiros na altura do coração, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde chegou sem vida. A polícia afirma que ele tentou pegar a arma de uma policial quando já estava ferido e rendido na tentativa de abrir fuga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias