plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Homem mata cão com pedaço de concreto; veja o vídeo!

Animal fica acuado na porta da casa dos donos, quando é atingido pelo pedaço de concreto.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata cão com pedaço de concreto; veja o vídeo! camera Câmeras de segurança flagraram cachorro sendo apedrejado por homem que passava na rua. | Reprodução

As cenas a seguir são muito fortes e lamentáveis! Elas flagram a crueldade humana contra os animais. Vale ressaltar que praticar maus-tratos contra animais, sejam eles domésticos, silvestres, nativos ou exóticos, é considerado crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, podendo ser aumentado em caso de morte. As informações são do portal Metrópoles.

Foi o que aconteceu com um cão que estava na porta da casa dos donos. O animal foi morto com um pedaço de concreto por um homem que passava pelo local. A brutalidade foi flagrada por câmeras de segurança, no último domingo (13), no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o homem caminhando na rua ao lado de um menino. O suspeito pega um pedaço de concreto e segue em direção de dois cachorros que estão na porta de uma casa.

O homem tenta golpear um dos cães, que corre, e depois acerta o outro que ficou acuado no portão. Após acertar o animal, os dois vão embora.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jônatas Moreira, o cachorro era muito querido pela vizinhança, pois era muito dócil e não perturbava ninguém.

Os vizinhos não reconheceram o autor do crime, segundo o investigador, mas as imagens devem ajudar na identificação do suspeito. A Polícia Civil orienta que, para denunciar o caso do vídeo, basta ligar no telefone (62) 3201-1773.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue investigando o caso.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias