plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
APODERADO PELO DEMÔNIO

Pai de serial killer diz que filho é um "monstro"

Edenaldo Barbosa Magalhães disse também estar com medo do que o filho possa fazer com ele e sua família.

Imagem ilustrativa da notícia Pai de serial killer diz que filho é um "monstro" camera Lázaro Barbosa é considerado considerado de alta periculosidade. | Reprodução

"O demônio se apoderou dele". O desabafo emocionante é do pai de Lázaro Barbosa, procurado há oito dias em Goiás como autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, que terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família. As informações são do Extra.

Serial killer espalhou armadilhas em esconderijo; assista!

Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, pai de Lázaro Barbosa, classificou o filho como um "monstro", em entrevista ao jornal "Correio Braziliense". O aposentado também disse estar com vergonha dos crimes que o filho está sendo acusado.

Segundo Edenaldo, "não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais". Em outro momento, o pai disse querer ver o filho preso e pagando pelos seus crimes.

Amazonenses desaparecidas são encontradas em cova em SP

"O que mais me dói é o desespero que aquela família sentiu e o que ele fez com aquela pobre mulher. Isso não é gente. Isso é um monstro da pior espécie. E completou: — Eu não quero ele solto jamais. Porque estou com medo dele fazer mal a mim e a minha família. Olha só o que ele tá fazendo com todo mundo", disse ele.

Família separada e irmão morto

Edenaldo se casou com a mãe de Lázaro quando tinha 17 anos. A cerimônia foi na Bahia. A união, segundo ele, foi marcada por brigas e agressões. Os dois se separaram quando Lázaro e Deusdete, seu irmão mais novo, ainda eram crianças.

Deusdete foi assassinado há cinco anos, durante um acerto de contas. Ele também era suspeito de envolvimento em roubos e homicídios.

Tentativa de captura

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás continua a operação para tentar capturar Lázaro. Cerca de 200 policiais participam da ação, que tem apoio da Secretaria de Segurança do Distrito Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Os agentes contam com cães farejadores, drones e helicóptero. Além de policiais uniformizados, há também alguns à paisanal.

Lázaro é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás, e é considerado de alta periculosidade. Ele também é investigado por balear outras três pessoas, em Cocalzinho, em Goiás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias