plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Médico canta pouco antes de paciente morrer de covid-19

Ao perceber que a paciente estava nos seus últimos momentos de vida, o médico Matheus Rocha decidiu cantar para a mulher, que tinha pouco mais de 60 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Médico canta pouco antes de paciente morrer de covid-19 camera Reprodução/Twitter

A pandemia da Covid-19 trouxe uma série de mudanças na rotina de todo o mundo. Os profissionais da saúde tiveram que se desdobrar para tentar salvar o maior número possível de pessoas infectadas pela doença. Porém as tentativas nem sempre deram certo. No Brasil, mas de 491 mil pessoas já foram mortas pelo coronavírus.

Em meio a tantas incertezas, a esperança de dias melhores e de um atendimento cada vez mais humanizado tem feito parte do dia a dia de muitos médicos que estão na linha de frente da pandemia. Uma prova disso é um jovem médico de 24 anos, identificado como Matheus Rocha.

O profissional emocionou a internet ao cantar para uma paciente de Covid-19, horas antes dela falecer. Ao perceber que a paciente estava nos seus últimos momentos de vida, ele decidiu cantar para a mulher, que tinha pouco mais de 60 anos.

O momento foi registrado, na última sexta-feira (11), por uma fisioterapeuta que trabalha no mesmo hospital que Matheus, no Piauí. Horas depois, já na madrugada de sábado (12), a mulher faleceu.

"Foi muito emocionante. Ela ficou com os olhos marejados, tentou cantar junto, teve sua experiência com o Divino", declarou o médico.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias