A ousadia dos criminosos está cada vez mais em evidência. Diversos crimes registrados ao longo dos últimos meses em todo o Estado mostram o quanto os envolvidos em ações criminosas são capazes de tudo para ter sucesso em suas ações. Porém nem sempre as coisas sem conforme o planejado pelos envolvidos.
Dois criminosos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar no município de Uruará, no sudoeste do Pará. A dupla foi acusada de assaltar uma gerente de uma casa lotérica da cidade, na última segunda-feira (14). Os suspeitos estavam armados.
Outros dois homens também foram presos, acusados de participação no crime, já que eles deram apoio para a fuga dos criminosos após o roubo.
O assalto aconteceu de um modo conhecido como "saidinha bancária", onde ladrões costumam focar em uma vítima que saca dinheiro em uma agência bancária. Na saída, eles roubam a pessoa.
Após serem acionados sobre o assalto, os policiais perseguiram os criminosos, que trocaram tiros com os agentes. Os dois foram atingidos. Um morreu na hora. Já o outro foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu e também faleceu.
A PM informou que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltos na modalidade "saidinha", bastante atuante no município de Tucuruí.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar