plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
URUARÁ

Após "saidinha bancária", dois morrem em confronto com a PM

Os suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em "saidinha bancária", atuante no municipio de Uruará, na região da Transamazônica, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Após "saidinha bancária", dois morrem em confronto com a PM camera Reprodução/A Voz do Xingu

A ousadia dos criminosos está cada vez mais em evidência. Diversos crimes registrados ao longo dos últimos meses em todo o Estado mostram o quanto os envolvidos em ações criminosas são capazes de tudo para ter sucesso em suas ações. Porém nem sempre as coisas sem conforme o planejado pelos envolvidos.

Dois criminosos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar no município de Uruará, no sudoeste do Pará. A dupla foi acusada de assaltar uma gerente de uma casa lotérica da cidade, na última segunda-feira (14). Os suspeitos estavam armados.

Outros dois homens também foram presos, acusados de participação no crime, já que eles deram apoio para a fuga dos criminosos após o roubo.

O assalto aconteceu de um modo conhecido como "saidinha bancária", onde ladrões costumam focar em uma vítima que saca dinheiro em uma agência bancária. Na saída, eles roubam a pessoa.

Após serem acionados sobre o assalto, os policiais perseguiram os criminosos, que trocaram tiros com os agentes. Os dois foram atingidos. Um morreu na hora. Já o outro foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu e também faleceu.

A PM informou que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltos na modalidade "saidinha", bastante atuante no município de Tucuruí.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias