plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Família refém de serial killer é resgatada pela polícia

Lázaro Barbosa, de 32 anos, já conhecido como "Serial Killer do Distrito Federal, continua apavorando a região e dando trabalho à polícia. Ele fez uma família de refém e trocou tiros com policiais, na cidade de Cocalzinho, em Goiás.

Imagem ilustrativa da notícia Família refém de serial killer é resgatada pela polícia camera Troca de tiros em Cocalzinho (GO) e libertação da família que esteve refém de Lázaro Barbosa. | Reprodução

As buscas pelo serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa, de 32 anos, seguem intensas no entorno do Distrito Federal. O criminoso suspeito de matar uma família em Ceilândia segue causando medo e terror por onde passa. Na última terça-feira (15), ele fez uma família refém em Cocalzinho de Goiás, no DF.

Leia mais:

Polícia encontra casa do Serial Killer do DF. Veja imagens

Pai de serial killer diz que filho é um "monstro"

Cemitério clandestino: vítimas morreram com tiros na cabeça

O suspeito invadiu a casa da família durante a madrugada e fez a família refém. Uma adolescente conseguiu se esconder no quarto e enviou uma mensagem com pedido de ajuda à polícia. "Socorro, Lázaro está aqui em casa", escreveu a jovem.

Um vídeo mostra o resgate da família após serem feitos reféns por Lázaro. Nas imagens, é possível ouvir disparos de armas de fogo. Os agentes tentam se proteger e ajudar os moradores da área. O criminoso foge após a ação.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias