plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINO DE GOIÁS

Vídeo: serial killer fere agentes e foge novamente

Lázaro, conhecido por sua destreza na mata da região rural de Cocalzinho de Goiás, quase já foi preso ontem, quando iria executar mais uma família próximo a um córrego da região.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: serial killer fere agentes e foge novamente camera Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília | Reprodução

Mais de 400 agentes continuam à procura do psicopata Lázaro Barbosa. A captura do homem que matou quatro pessoas da mesma família na última semana, em Ceilândia (GO), que parecia algo simples, tem se tornado em horas de angústia que duram nove dias.

Polícia encontra casa do Serial Killer do DF. Veja imagens

Pai de serial killer diz que filho é um "monstro"

Serial killer diz ter demônio e anda com "livro místico"

Lázaro, conhecido por sua destreza na mata da região rural de Cocalzinho de Goiás, quase já foi preso ontem (16), quando iria executar mais uma família próximo a um córrego da região. Conseguiu fugir e ainda por cima feriu um agente.

O secretário de Segurança de Goiás, que já havia prometido pegar o assassino ontem, voltou a prometer hoje. E Lázaro, que segundo testemunhas diz ser protegido pelo livro de São Cipriano, conseguiu fugir novamente.

Parece filme, mas não é. Lázaro trocou tiros na tarde desta quinta-feira (17) com policiais e chegou a balear mais agentes. As informações são do Brasil Urgente.

A troca de tiros aconteceu durante o cerco ao homem, de 32 anos, que é procurado pelas mortes de quatro pessoas da mesma família na última semana em Ceilândia (DF).

Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília. À reportagem, um agente da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás confirmou os tiros durante o cerco em uma região de mata.

“Ele atirou em nós aqui. Correu para o mato”, descreveu o agente. “É ele, certeza. Ele está no meio desse mato aí. Nós vamos continuar aqui fazendo o cerco até encontrar.”

Durante as buscas, testemunhas chegaram a relatar a troca de tiros. Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o incidente deixou feridos, mas não deram detalhes.

Lázaro é procurado há nove dias pelas mortes em Ceilândia. Antes da chacina, porém, ele já acumulava passagens por roubos, homicídio e estupro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias