Uma tentativa de latrocínio chamou a atenção na manhã da última quinta-feira (17), em Mafra, no Planalto Norte catarinense, distante cerca de 100 km de Curitiba e 300 km de Florianópolis. A vítima teve um facão cravado na cabeça e mesmo assim sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 59 anos estava consciente e chegou a atravessar a rua para pedir a ajuda de familiares após o crime.
- "Tribunal do crime" executa homem em Belém; veja o vídeo!
- Imagens fortes: 'Tribunal do Crime' condena e homem tem olho estourado por picareta
Ele estava com muito tremor e foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passaria por procedimento para retirar a lâmina. Da casa da vítima, foram roubadas uma bicicleta e uma roçadeira.
De acordo com a PM, na noite anterior, ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.
Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar