plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVA REMESSA

AstraZeneca: Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses

Imunizante é para completar vacinação de grupos prioritários.

Imagem ilustrativa da notícia AstraZeneca: Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses camera Mais de 86 milhões já foram aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. | Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Brasil chega à marca de 120 milhões de doses enviadas aos estados,com a remessa do novo carregamento, de acordo com o Ministério da Saúde. Mais de 86 milhões já foram aplicadas.

Helder anuncia chegada de mais 217 mil doses de vacina

O Ministério da Saúde começou a distribuir hoje (20) 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca para estados e o Distrito Federal. Produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), as doses serão destinadas para completar a imunização de grupos prioritários com a segunda dose do imunizante contra a covid-19. O intervalo entre as duas doses é de 3 meses.

Bispo clama a Deus para Brasil se livrar de Bolsonaro; veja!

Segundo o ministério, a doses vão imunizar idosos entre 60 e 64 anos e profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia, como trabalhadores da área da saúde e agentes de forças de segurança e das Forças Armadas. O envio deve ser concluído amanhã (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias