plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PSICOPATA DO DF

Vítima de estupro diz que Lázaro tem raiva de mulher

Lázaro cumpriu pena por estuprar uma mulher, em 2009. Ele tem uma extensa ficha criminal.

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de estupro diz que Lázaro tem raiva de mulher camera Lázaro é violento com mulheres, diz vítima | Reprodução

A busca por Lázaro Barbosa, de 32 anos, segue para mais um dia frustrado e a cada momento surgem novas histórias sobre o homem que está sendo chamado de psicopata do Distrito Federal

Antes de ser acusado pelo assassinato da família Vidal Marques, no dia 9, Lázaro cumpriu pena por estuprar uma mulher, em 2009. Ele tem uma extensa ficha criminal.

Lázaro deixou idoso em estado vegetativo em 2020

Lázaro Barbosa pode não ser um serial killer

Serial killer diz ter demônio e anda com "livro místico"

O ato de violência ocorreu no mesmo córrego onde ele deixou o corpo de Cleonice Marques de Andrade, mãe da família morta na zona rural de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

O jornal Estadão conversou com a vítima violentada há 12 anos nos arredores da comunidade do Sol Nascente, favela que fica vizinha à Ceilândia. "Ele gosta de violentar mulher. O negócio dele é com mulher, a raiva é com mulher", disse a vítima de Lázaro, sob a condição de anonimato. "Eu me mudei, minha família vendeu a chácara. Vi até pela Polícia Civil que ele voltou atrás da gente depois do ‘saidão’. Não era para estar solto."

Lázaro e o irmão Deusdete invadiram a chácara onde a mulher, que na época tinha 19 anos, morava com a família. Não acharam dinheiro, mas levaram a vítima para o córrego e a estupraram. Deusdete morreu há cinco anos.

O criminoso está sendo procurado por um potente aparato policial há 11 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias