plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Hospital de atendimento a mulheres pega fogo em São Paulo

Fogo começou no ar condicionado do 4º andar e se alastrou pelo prédio.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de atendimento a mulheres pega fogo em São Paulo camera Hospital precisou ser evacuado por causa do incêndio, já controlado pelo Corpo de Bombeiros. | Reprodução

Um sinistro ocorrido em um local em que muitos estão com a capacidade de locomoção reduzida é para deixar a maioria das pessoas com medo e prender a respiração.

Um incêndio ocorrido no Hospital Pérola Byington, em São Paulo, deixou pacientes, acompanhantes e funcionários em pânico após o fogo se alastrar por vários andares da unidade de saúde.

Pará recebe mais 217 mil doses da vacina Astrazeneca

O prédio começou a ser esvaziado às pressas após o início do incêndio às 7h30 desta segunda-feira (21). O prédio fica na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, na Bela Vista, no centro da cidade.

VEJA!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, através do microblog Twitter, 17 viaturas com 41 bombeiros participaram da operação.

Alter do Chão ganhará Posto Avançado do Corpo de Bombeiros

O fogo começou no duto de um ar condicionado no quarto andar e a fumaça se alastrou até os andares superiores. A situação já foi controlada e, no momento, os bombeiros fazem uma ventilação no local para a dispersão da fumaça. Não há informação de vítimas.

O hospital é referência no atendimento à saúde da mulher e faz parte da rede estadual de atendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias