plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BUSCA IMPLACÁVEL

Lázaro pode se render após advogado ter sido acionado

O defensor teria sido requisitado para garantir a integridade física de Lázaro Barbosa. As buscas pelo "serial killer do DF” chegam ao 14º dia.

Imagem ilustrativa da notícia Lázaro pode se render após advogado ter sido acionado camera Lázaro Barbosa continua despistando a polícia e as buscas já duras duas semanas. | Reprodução

As buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, o "serial killer do Distrito Federal” chegam ao 14º dia, com as forças de segurança lidando com dificuldades para localizá-lo. Barbosa se refugiou nas cercanias do povoado de Girassol (GO) onde existem muitas chácaras e mata, área cortada por córregos. O procurado é apontado pelas autoridades como mateiro, bastante conhecedor do terreno por onde se movimenta.

Conheça "Babaçu", o caçador que está na busca por Lázaro

Nesta terça-feira (22), o Portal Metrópoles publicou que um advogado criminalista do Distrito Federal afirmou que pessoas próximas a Lázaro teriam o procurado para tentar intermediar a rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF). O Advogado pediu para não ser identificado.

“Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que, em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, disse que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro.

O advogado não ficou com o caso, mas ressaltou que Lázaro poderia ter escapado do cerco policial e estaria escondido em outro município goiano.

O criminoso é suspeito de matar uma família na capital do país e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras no DF e em Goiás. Ao todo, 270 agentes trabalham nas buscas por Lázaro Barbosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias