plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SALIÊNCIA

DF: major da PM é preso no flagra fazendo sexo no quartel

Um tenente-coronel teria flagrado a ação proibida no momento do ato sexual e acionou a corregedoria, que prendeu o major.

Imagem ilustrativa da notícia DF: major da PM é preso no flagra fazendo sexo no quartel camera Um tenente-coronel teria flagrado a ação proibida no momento do ato sexual e acionou a corregedoria, | PMDF

Vemos quase diariamente casos que comprovam o despreparo e a incompetência de quem deveria ser exemplo no servir e proteger a população. São muitos casos de policiais envolvidos com a criminalidade, milícia, abuso de autoridade contra os mais pobres e tantos outros crimes. Mas também há os casos de irresponsabilidade menos graves, mas que não passam despercebidos, principalmente na era da internet. Foi o que aconteceu no Distrito Federal na semana passada.

Casal é flagrado fazendo sexo em carro oficial da prefeitura

Suruba ao ar livre: casais fazem sexo em público no DF; veja o vídeo

Um major da Polícia Militar do Distrito Federal foi preso, na noite da última sexta-feira (18), após ser flagrado com uma mulher dentro da academia da corporação, local onde ocorre o curso de formação dos novos oficiais. Um tenente-coronel teria flagrado a ação proibida no momento do ato sexual e acionou a corregedoria, que prendeu o major.

O militar passou apenas uma noite na prisão e teve liberdade concedida após audiência de custódia. O oficial está proibido de mudar de endereço sem prévio aviso e terá de comparecer a todos os atos do processo.

O artigo 235 do Código Penal Militar, que versa sobre pederastia ou outro ato de libidinagem, detalha o crime como praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar.

A pena é de detenção de 6 meses a 1 ano, podendo ser agravada quando a conduta for praticada com concurso de duas ou mais pessoas e por oficial, ou por militar em serviço.

A PMDF ressaltou que “o fato questionado é alvo de inquérito policial, devido processo legal, a partir do qual as circunstâncias são analisadas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias