plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERIAL KILLER DO DF

População lincha e quase mata sósia de Lázaro

Vítima foi sequestrada, espancado e abandonado após moradores acreditarem que fosse o serial killer.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia População lincha e quase mata sósia de Lázaro camera O rapaz, após ser agredido brutalmente por moradores que acreditaram que ele fosse o assassino foragido | Reprodução/WhatsApp

A mega-operação da policia, que já dura mais de 15 dias, que visa a captura de um assassino identificado como Lázaro Barbosa, parece que está longe de terminar, e a falta de uma resposta rápida das autoridades está deixando a população em pânico. Desde então, uma "caçada" para localizar o paradeiro do criminoso segue em Goiás.

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi brutalmente espancado após ser confundido com Lázaro, acusado de assassinar uma família em Ceilândia (DF) há duas semanas. O caso aconteceu na terça-feira (22).

O rapaz, após ser agredido brutalmente por moradores que acreditaram que ele fosse o assassino foragido, foi abandonado nas margens da rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. A vítima, de 27 anos, disse à polícia que foi sequestrado e, depois sofreu a violência.

Além de ser alvo da fúria de populares, muitas pessoas que passavam pelo local negaram socorro a vítima, já que também confundiram o homem com Lázaro. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um morador para que o homem fosse socorrido.

Em depoimento, a vítima afirmou que foi levado por quatro homens encapuzados até uma área de mata, local onde foi agredido. Depois, andou por quilômetros, mesmo com lesões no tórax e na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, agredido, tem passagens por tráfico e pode ter sido agredido por cobrança de dívidas com o trafico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias