plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MENINO BOM"

Mãe de Lázaro diz que filho está possuído pelo demônio

A mãe afirma que ele tinha um bom comportamento antes de cometer os crimes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Lázaro diz que filho está possuído pelo demônio camera Reprodução/TV Brasil

A vida da família do serial killer, Lázaro Barbosa, virou de cabeça pra baixo após os crimes cometidos por ele. Ao contrário do que muitos pensam, o criminoso nem sempre foi agressivo e cruel como tem se mostrado. A mãe de Lázaro, Eva Maria Sousa, conta que nunca faltou amor em casa.

"Ele era um menino bom, me acompanhava na igreja evangélica e dava flores no Dia das Mães", descreve a mãe.

Eva ressalta que não sabe explicar por que o primogênito, de 32 anos, se tornou um homem tão perigoso. Lázaro já cometeu 12 crimes, de 2007 a maio de 2021. De acordo com os registros policiais e da Justiça, entre os crimes praticados por ele estão estupro, roubo e homicídio.

Apesar do histórico de crimes do filho, Eva tem convicção que não tem qualquer responsabilidade pelas ações de Lázaro.

"As pessoas falam que eu mereço morrer da mesma forma que a família lá de Ceilândia (DF). Ligam me chamando de bandida, falam que sabem onde estou e em seguida falam direitinho meu endereço. As pessoas nem olham mais nos meus olhos. Pensei muito em sair daqui, mas não tenho para onde ir", relata a mãe do criminoso.

"Não tenho culpa de nada que meu filho fez. Nem eu nem minha família temos culpa", completa.

Lázaro está sendo procurado pela polícia desde o último dia nove por quase 300 agentes. Ele é acusado de matar uma família em Ceilândia.

Apesar de tudo apontar que Lázaro cometeu estupros, a mãe defende que o filho não seria capaz de estuprar uma mulher. "Ele [Lázaro] matou, mas não mexeu com mulher, não. Isso é um demônio que atrapalha ele. Depois que faz, ele não sabe de nada e chora, sofre pelo acontecido. O que ele fez não foi do coração nem da alma. Aos familiares dos mortos, peço perdão", finaliza Eva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias