Diversos relatos históricos mostram que os sonhos podem ter uma força sobrenatural. Desde os primórdios da história da humanidade, grandes governantes davam uma atenção especial às mensagens que os sonhos traziam. Para muitos deles, esses sonhos eram um presságio de algo que iria acontecer.
Uma grávida, identificada como Márcia Gomes, de 25 anos, morreu em um grave acidente na manhã da última terça-feira (22), em Auriflama, no interior de São Paulo. O carro em que ela estava foi atingido por um caminhão carregado de cestas básicas.
Minutos antes do acidente, a jovem, que estava grávida de quatro meses, enviou uma mensagem para a irmã mais velha, contando que teve um pesadelo com o irmão gêmeo, chamado Marcelo. No sonho, o rapaz se acidentava e morria.
"Ela me mandou uma mensagem perguntando se o nosso irmão estava bem, falando: 'você sabe se o Marcelo está bem? eu tive um sonho com ele, em que ele sofria um acidente de moto, e ele morria, irmã'. Aí eu respondi na mesma hora com um áudio, falei: 'não esquenta não, ele quase não está andando de moto, mas eu vou falar com ele e você fala com ele também'. Ela mandou 07h42, eu respondi 07h44, mas ela não chegou a ouvir", detalhou Vanessa em entrevista ao UOL.
Além da jovem, o namorado, Lucas Stuky, e a sogra da grávida, Ana Maria Lopes, também morreram no acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar