Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais na região.
- Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas
- Polícia foi impedida de entrar na fazenda onde estava Lázaro
- Vídeo mostra corpo de Lázaro sendo carregado por policiais
Após a morte de Lázaro Barbosa, o apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral Manhã, revelou uma grande bomba aos telespectadores, ao expor que recebeu uma carta do suspeito, em que contava suas histórias de "abuso e agressão". As informações são do TV Foco.
Segundo Geraldo, Lázaro teria lhe enviado "uma carta até desconexa, onde fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, explicou o apresentador.
Vale ressaltar que o apresentador da Record deixou bem claro não ter certeza de que a carta seja real e escrita realmente por Lázaro Barbosa. Segundo o apresentador, o documento, inclusive, já está nas mãos da polícia.
Na mensagem, segundo o apresentador continha o nome de “Geraldo que trabalha na TV”.
“Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, diz o apresentador.
Em outro momento, Geraldo Luís questiona se Lázaro teria tido tempo de escrever uma carta e qual, de fato, seria o objetivo dela.
“Ele, inclusive, assina a carta. Será que esse cara teria tempo e memória para escrever uma carta para mim e para me citar? Nós vamos ler essa carta na íntegra. Pra que mandar essa carta e pra que me citar? A verdade é que você matou uma família inteira, Lázaro. É verdade que você precisa ser preso, e é verdade que existem duas vidas distintas. A de pessoas sérias, que você matou e tirou a vida, e a sua, que hoje custa muito para o estado”, conclui o apresentador do Balanço Geral.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar