plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORÇA-TAREFA

Policiais foram atacados por carrapatos na busca por Lázaro

A força-tarefa que buscava pelo serial killer na mata quando foram picados pelos carrapatos

Imagem ilustrativa da notícia Policiais foram atacados por carrapatos na busca por Lázaro camera Marcas de picadas de carrapatos | Reprodução

As buscas pelo serial killer, Lázaro Barbosa chegou ao fim com a morte do criminoso na manhã desta segunda-feira (28). A força-tarefa que buscava pelo suspeito da chacina no Incra 9, no último dia 9 há cerca de 20 dias, e sofreu com um surto de carrapatos na mata, fazendo com que os policiais precisassem de atendimento médico.

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Águas Lindas de Goiás contou que atendeu membros da equipe com até 60 marcas de picadas pelo corpo.

“Isso está acontecendo todos os dias. Os militares estão sofrendo muito com esse problema que causa um grande desconforto devido à coceira intensa. Desde a semana passada que venho atendendo esse tipo de ocorrência diariamente. Não somente eu, outros colegas médicos me informaram que também atenderam”, contou o especialista.

Veja também!

A força-tarefa contou com mais de 270 policiais civis, militares, federais e rodoviários federais. Também foram usados helicópteros e cães farejadores para ajudar na captura de Lázaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias