Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o criminoso sendo carregado por policiais, após ter sido capturado.
- Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas
- Vídeo mostra corpo de Lázaro sendo carregado por policiais
- Carta revela "abuso e agressão" de Lázaro antes de morrer
Após a morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, divulgada amplamente pela imprensa, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que o criminoso “descarregou a pistola contra os policiais". As informações são do portal Metrópoles.
Segundo o chefe da pasta goiana, o maníaco portava uma pistola .380 e os policiais “não tivemos outra alternativa, senão reagir”.
Ainda de acordo com o secretário de Segurança Pública, Lázaro estava com R$ 4,4 mil no bolso, “indicativo que ele queria sair do Estado ou até do país”.
Ao ser cercado, Lázaro teria dito aos policiais: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”. Após o confronto no matagal, Lázaro foi atingido com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa. Moradores da região chegaram a soltar fogos em comemoração pela captura de Lázaro.
Lázaro era suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar