Parados em frente a um restaurante enquanto aguardavam pedidos para entregas em uma madrugada movimentada, um grupo de motoboys não esperava o pior que estava por vir: uma BMW em alta velocidade que se chocou contra diversos veículos, arrastando também árvores e corpos.
Imagens de uma câmera de segurança registram o momento em que a dentista Danielle Diniz, que dirigia em alta velocidade, se choca violentamente contra os trabalhadores na madrugada do último domingo (27) no bairro Cambuci, região central da capital paulista.
Um jovem, Vinícius Rodrigues de Oliveira, foi atropelado pela dentista e morreu na hora. Ele acabara de completar 22 anos e trabalhava como motoboy. Outra pessoa também foi atingida por Danielle: um jovem de 24 anos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave.
VEJA MAIS:
+ Secretário diz que Lázaro fazia parte de uma quadrilha
+ Carta revela "abuso e agressão" de Lázaro antes de morrer
+ Homem é preso por estupro virtual após chantagear mulher
Segundo policiais, Danielle Diniz estava visivelmente alcoolizada, mas se negou a fazer o teste do bafômetro, o que não a impediu de ser encaminhada até uma delegacia. Foi presa em flagrante, pagou uma fiança de R$22 mil, então foi liberada e seguiu para casa.
O atropelamento foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa na direção do veículo.
Confira a reportagem completa no Jornal da Band:
Uma mulher rica, bêbada e em um carro importado atropelou um grupo de entregadores e matou um motoboy. Ela não vai ficar um dia sequer atrás das grades. #JornaldaBand #BandJornalismo pic.twitter.com/npU1ZQRtFZ
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) June 28, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar