Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, garantiu que a Comissão irá prender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O senador fez a declaração após ser surpreendido por um apoiador do presidente questioná-lo sobre o motivo da “CPI da palhaçada em Brasília”.
Rodrigues que havia acabado de receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus quando foi abordado pelo homem, que usava uma máscara com o rosto do presidente e filmava a situação. O senador respondeu:
VEJA TAMBÉM!
- Ministério decide suspender compra da Covaxin
- Exército diz ao STF que Pazuello é “assunto interno”
- CPI da Pandemia ouve empresário Carlos Wizard; veja ao vivo!
“A gente vai prender Jair Bolsonaro,” e se referiu ao presidente como “genocida”, além de o responsabiliza-lo pelas 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil. Em seguida, o bolsonarista respondeu:
“Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente,” disse o apoiador. Randolfe rebateu: “Graças a Bolsonaro”.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar