Uma caçada entre amigos quase terminou em tragédia essa semana em uma fazenda localizada em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 59 anos foi socorrido após ser baleado durante uma caçada na manhã do último domingo (27). O autor do tiro é amigo da vítima e foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal Soreano Correia, após a vítima dar entrada em estado grave com três perfurações no abdômen. Os militares foram até a unidade de saúde e encontraram o homem já sendo socorrido pelos médicos.
VEJA TAMBÉM!
- Mulher é atacada por jacaré gigante durante passeio com cão
- Vídeo: cobra gigante surpreende e aparece na cara de turista
- Centenas de "peixes voadores" atacam família em barco
Ainda no hospital, os policiais encontraram com o filho da vítima que relatou que eles estavam caçando porco em uma área de mata da fazenda junto com um amigo do pai quando ele foi atingido pelos disparos.
Para as autoridades, o amigo da vítima, autor dos disparos, contou que durante a caçada confundiu o homem, que estava agachado no meio do milharal, com o animal silvestre e efetuou os tiros.
O autor do disparo entregou a espingarda calibre 28 sem numeração e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa. Já a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar