Uma das principais indicações dos especialistas para quem tem cachorro em casa é manter uma rotina de passeios com esses animais. Além de tirar o estresse dos bichinhos, esse momento pode ser algo prazeroso para o cãozinho e seu dono. Porém, algumas surpresas - bem inusitadas, inclusive - podem acontecer ao longo dessas idas às ruas.
Uma mulher de 43 anos, por exemplo, foi gravemente ferida após ser atacada por um jacaré de mais de dois metros. Ela caminhava com o seu cachorro, próximo a um lago quando foi surpreendida pela ação do jacaré. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.
A vítima sofreu uma mordida na perna e precisou ser encaminhada para um hospital.
Um morador que presenciou o ataque relatou como tudo ocorreu. "Parecia que o jacaré tentou pegar o cachorro, mas ela pegou ele muito rápido e acabou escorregando. O jacaré mordeu ela na perna, debaixo do joelho. Ele deu tipo uma mordida e então voltou para a água", disse a testemunha.
Após o ataque, o animal foi resgatado pela comissão de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar