A falta de paciência de um homem no momento de receber a vacina contra o novo coronavírus chamou a atenção das autoridades de saúde da cidade de Eusébio, no Ceará, nesse sábado (3). O episódio repercutiu na imprensa.
Prestes a ser vacinado contra a Covid-19, um homem resolveu tomar a seringa das mãos da enfermeira que aplicaria o imunizante e injetou no próprio braço. A cena foi gravada por uma pessoa que estava o acompanhando.
Nas imagens, é possível ver o homem conversando com os profissionais de saúde momentos antes de receber a imunização. Na sequência, quando a auxiliar mostra a seringa com a vacina, de forma brusca, ele pega a seringa e aplica no braço, mostrando à colega que gravava a situação.
VEJA TAMBÉM!
- Veterinária burla fila e toma três vacinas contra Covid
- Portal mostra onde tem vacinas e como está a vacinação
- Brasil: vacinação aponta queda de mortes por Covid-19
Depois de aplicar a vacina no próprio braço, o homem devolve a seringa para a enfermeira e vai embora, deixando a equipe surpresa com areação.
Em nota, a prefeitura alerta para os perigos desse tipo de atitude, como uma possível quebra da agulha.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar