plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DIAGNÓSTICO

Tripulantes de navio testam positivo para Covid-19

Navio cipriano iniciou viagem na Suécia para o Porto de Paranaguá

Imagem ilustrativa da notícia Tripulantes de navio testam positivo para Covid-19 camera Coordenadoria de Imprensa/Porto do Recife

A chegada de navios em todo o país exige uma intensa fiscalização nessas embarcações, para verificar o estado de saúde dos tripulantes e se há riscos de infecção pelo coronavírus.

O Porto do Recife confirmou hoje (6) que nove tripulantes de um navio atracado testaram positivo para a covid-19. Após a confirmação dos diagnósticos, a embarcação foi isolada e permanece em quarentena por 14 dias.

Segundo a assessoria do porto, quatro tripulantes foram encaminhados para a rede hospitalar no Recife e cinco permanecem em isolamento no navio. Ao todo, a embarcação tem 19 tripulantes.

“Reforçamos que, a partir do momento que o Porto do Recife foi notificado sobre o caso suspeito de covid, a bordo do Shovler, o plano de contingência e emergência em saúde pública do ancoradouro foi acionado. Apenas os agentes da Anvisa estão autorizados para embarcar e desembarcar do navio”, informou a administração do porto.

O navio Shovler, de nacionalidade cipriota, iniciou a viagem na Suécia e estava indo para o Porto de Paranaguá, no Paraná, onde realizaria a descarga de malte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias