Uma tentativa de assalto com refém a uma loja de celulares em Angra dos Reis (RJ) terminou de forma trágica na manhã desta quarta-feira (7). Um suspeito, de 20 anos, morreu e dois foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares e quando chegou ao local, dois dos três criminosos se entregaram. No entanto, um terceiro saiu da loja com uma mulher feita de refém. Com uma arma de fogo apontada para vítima, o assaltante foi caminhando até a Rua Coronel Carvalho, onde um policial à paisana conseguiu alveja-lo com um tiro e liberar a refém.
VEJA TAMBÉM!
- Burro com 300 kg de maconha é apreendido pela PF
- Pai e filha morrem após discussão em bar que eram donos
- Sem dinheiro para gás, homem morre após acidente com álcool
Conforme a PM, o baleado chegou a ser socorrido e levado as pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. Os outros dois presos foram levados para a delegacia da cidade, onde ficarão a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar