Um vídeo que circula na internet mostra uma criança de apenas um ano sendo feita refém pelo próprio pai.
De acordo com informações da Polícia Militar e publicadas pelo portal Metrópoles, o homem dizia que tentaria suicídio e, para não ser impedido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ele segurou o próprio filho no colo e fez a criança, de 1 ano e nove meses, refém.
O homem tentava ser atropelado e não aceitou negociação com os policiais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (08), em Santa Maria, no Distrito Federal.
O portal metrópoles detalhou, ainda, que policiais militares cercaram o suspeito e um mecânico conseguiu segurar o pescoço do homem, fazendo com que ele soltasse a criança.
O homem foi preso, e a criança encaminhada para um hospital com ferimentos leves.
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar