As causas da morte do do publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos, ainda é tratada como um mistério. "Robertão", como era conhecido pelos amigos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8) depois de comer comida japonesa e passar mal, em Cuiabá.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) divulgou, nesta sexta-feira (9), um laudo sobre os exames de necropsia no corpo e considerou a causa da morte como "indeterminada". A instituição aguarda resultado de exames complementares para saber o que aconteceu com ele.
A família acredita que ele teria sofrido reação alérgica ao comer camarão, no entanto, eles também cogitam a possibilidade de que o publicitário sofreu um infarto.
De acordo com as autoridades, o recipiente onde estava a comida e resíduos do alimento serão analisados em um exame toxicológico. Segundo a Politec, o exame pode apontar se o alimento estava envenenado.
“Ainda não temos o resultado [da causa da morte], mas provavelmente seja infarto. Não tínhamos conhecimento se ele tinha problemas cardíacos e ele também não tinha reclamado de nada”, comentou o irmão de Robertão, Neto Costa.
O publicitário morava sozinho e deixa uma filha de 27 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar