Que existem brasileiros presepeiros, todo mundo sabe. Mas a ponto de achar que é mais esperto que tudo, isso ainda não é bem assim. Mesmo se safando algumas vezes, uma hora "a casa cai", não é?
Uma mulher foi indiciada na última quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Lins, no interior de São Paulo, por praticar crimes de estelionato em supermercados. A PC cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita.
Segundo as autoridades, a suspeita ia acompanhada da filha menor de idade nos estabelecimentos e dava o “golpe do produto vencido”.
Leia também:
VÍDEO: Homem pula em rio de crocodilos e é preso
Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade
A mulher retirava das prateleiras produtos prestes a vencer e os escondia em prateleiras de outro setor. Assim, dias depois, voltava ao mercado, pegava os produtos escondidos e passava no caixa para reclamar da data de validade expirada. Com esse golpe, ela conseguia trocar os produtos por outros iguais, dentro da validade, e sem pagar nada.
De acordo com a polícia, a mulher também costumava ir até os estabelecimentos em busca de produtos com data de validade que fosse possível ser alterada ou suprimida para poder fazer a troca pelo item gratuito. Após concluir as investigações, as autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita e apreenderam dezenas de mercadorias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar