A personagem Hello Kitty surgiu em 1974, com a criação da designer Yuko Shimizu. Além de ser extremamente carismática, Kitty trabalhava duro para espalhar o bem em todos os cantos do mundo e também tinha a missão de levar amor e alegria para todos que precisavam.
Diferente da personagem original, a cantora gospel Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, conhecida como Hello Kitty, abandonou a carreira e se jogou no mundo do crime. Ela, que era considerada uma das criminosas mais procuradas no Rio de Janeiro, foi morta durante uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (16).
Os agentes foram até a comunidade de São Gonçalo para checar uma denúncia de uma família que estava sendo feita refém. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Rayane e o mentor, Alessandro Luiz Vieira Moura, mais conhecido como "Vinte Anos". Durante confronto com a polícia, os dois acabaram mortos.
Hello Kitty era a principal parceira de "Vinte Anos", que atuava como líder do tráfico na área. Ela também era acusada de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar