plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Vídeo: criança ora contra Covid-19 antes de morrer

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. A criança de cinco anos foi identificada como Aylan Kieling.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança ora contra Covid-19 antes de morrer camera Aylan Kielin de cinco anos orando contra a Covid-19. | Reprodução

Mais de 541 mil pessoas já morreram vítima da covid-19 no Brasil. Milhares de famílias choram pelos parentes que morreram vítima da doença. O país já soma 19.339.124 casos da doença.

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, o vídeo de uma criança de apenas cinco anos, identificada como Aylan Kieling, comoveu nas redes sociais. A criança ora pedindo a Deus por proteção contra a Covid-19.

“Proteja todo mundo dessa terra, minha mãe, e cuida dos velhinhos. Proteja os velhinhos de tudo, da Covid, de tudo. Proteja minha mãe de tudo também, proteja eu de tudo também. Proteja minha mãe por muitos anos, até acabar os anos da terra”, disse Aylan no vídeo.

Aylan Kieling morreu no dia 24 de junho, vítima da Covid-19. O vídeo foi gravado oito dias antes dele ser internado.

A direção do hospital onde a criança foi internada informou que ele morreu por conta de um quadro de apendicite aguda grave associado à Covid-19.

O diretor do hospital, Sérgio Fabris, lamentou o ocorrido e disse que a equipe médica tentou buscar o melhor atendimento para essa criança e para todos. “É uma marca que a gente não gostaria. Fica aqui o nosso sentimento para a família, mas também a gente tem que dizer que os colaboradores do hospital procuraram fazer o máximo possível para que não houvesse esse empecilho”, disse.

O menino ficou 27 dias internado e passou por cirurgias. “Tenho certeza que se tivesse diagnosticado logo no início ele estava vivo aqui. Eu acho que foi isso mesmo. Ele não teria pegado Covid, porque a gente ia ficar pouco tempo no hospital se fosse descoberto logo. Foi negligência médica”, disse Neide Kielin, mãe da criança.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias