plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Marido flagra mulher com outro e a mata com 40 facadas 

O homem desconfiava das traições da mulher e instalou uma câmera de segurança no quarto, onde a flagrou com o amante

Imagem ilustrativa da notícia Marido flagra mulher com outro e a mata com 40 facadas  camera Reprodução

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em alguns casos, a pessoa traída pode ter uma reação inesperada e até se tornar capaz de matar alguém para se vingar. Os casos no noticiário são inúmeros e colocam as mulheres como principais vítimas desses crimes.

Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria esposa com 40 facadas, após flagrar a companheira com um amante. O caso aconteceu no último sábado (17). Não há informações sobre o local onde o crime ocorreu.

O marido já estava desconfiado que a mulher estava sendo infiel com ele. Para tentar descobrir algo, ele mandou instalar uma câmera de segurança no quarto, sem que ela soubesse. Como tinha acesso às imagens pelo celular, ele flagrou o momento em que a esposa estava tendo relações sexuais com outro homem.

O marido invadiu o quarto, armado com uma faca, e começou a desferir diversos golpes contra o amante, que tenta lutar contra o companheiro da mulher. Em seguida, ele sai correndo do quarto. A esposa tenta conter a ação do marido, mas acaba sendo morta com cerca de 40 facadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias