plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO EM BRASÍLIA

Marido de Joice se pronuncia: "Não vi sinais de luta"

Polícia tenta juntar as peças para saber o que aconteceu com a parlamentar, que diz não saber como foi espancada

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Joice se pronuncia: "Não vi sinais de luta"

Ainda permanece o mistério sobre o que realmente ocorreu com Joice Hasselman. A deputada federal (PSL-SP) diz que descobriu ter sido espancada após acordar de um desmaio enquanto assistia à televisão em seu quarto, no apartamento funcional – destinado a hospedagem de parlamentares –, em Brasília.

Seu marido, que estava dentro do apartamento, afirmou neste sábado (24) que não viu vestígios que indicassem luta corporal no quarto de Joice. As declarações de Daniel França acontecem após especulações sobre seu envolvimento no episódio, o que já foi rechaçado pela deputada ex-bolsonarista.

+ Joice surge com rosto destruído e diz ter sofrido atentado

França, que estava dormindo no outro quarto no momento do ocorrido, afirmou que prestará depoimento neste fim de semana à Polícia Legislativa, que investiga o caso, mas que também não sabe explicar de que maneira Joice teria sido ferida.

Em entrevista ao jornalista Oswaldo Eustáquio, França contou queteria recebido uma ligação da esposa pedindo socorro assim que ela acordou, ainda atordoada, mas ele não sabe explicar o que teria de fato ocorrido. "A única coisa que me passa pela cabeça é o seguinte. Ela realmente perdeu a consciência por algum motivo e caiu, ou a consciência dela foi tirada e, depois, ela teria sido agredida", especulou.

Apesar do apartamento não ter sinais de arrombamento, França destaca a possibilidade de Joyce ter sido agredida fora de casa. "Ou é alguém que tinha cópia da minha chave, ou é alguém que se escondeu aqui dentro. [O apartamento] tem três cômodos que nunca foram usados. Ou é alguém que se escondeu em algum apartamento [vizinho] de algum parlamentar, ai teve ajuda de alguém", disse Joice em entrevista ao UOL. O local tem câmeras de segurança e as imagens serão analisadas na investigação.

Joice Hasselman, que diz não se lembrar de absolutamente nada do ocorrido, denunciou o episódio ao Ministério Público. Em vídeos, ela afirma que acredita ter sido vítima de um atentado e que já passou à polícia os nomes de quem ela acha que são os suspeitos.

Deputada afirma não lembrar de nada, apenas ter acordado no banheiro já toda ferida.
📷 Deputada afirma não lembrar de nada, apenas ter acordado no banheiro já toda ferida. |Reprodução redes sociais

DROGAS COM AMANTE

O caso da deputada federal ganhou novos contornos após publicação feita pelo jornalista Ricardo Antunes em seu blog, afirmando que um delegado da Polícia Federal de Brasília teria dito que a versão de Joice não se sustenta, pois seria “praticamente impossível” os hematomas constatados serem feitos sem que ela tivesse saído de casa.

A revelação de Antunes vai além e crava que Hasselmann teria, na verdade, feito uso de drogas pesadas junto com um suposto amante, que a teria agredido, mas para que o caso não se tornasse um escândalo, contou com o apoio do marido e inventou que os machucados foram feitos dentro do apartamento onde mora em Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias