plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Alexandre Frota se envolve em caso de Joice Hasselman

Alexandre Frota não descarta “surpresa” em investigação de ataque contra a ex-bolsonarista.

Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Frota se envolve em caso de Joice Hasselman camera A deputada afirmou que colocou seguranças e solicitou câmeras na entrada de seu apartamento. | Reprodução/TV Cultura/CNN Brasil

As investigações envolvendo o caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), têm dado muito o que falar para teorias conspiratórias e burburinhos no cenário político brasileiro.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) deu sua opinião sobre o atentando que Joice Hasselmann, que sofreu na última sexta-feira (23) em seu apartamento, em Brasília.

Leia também:

Joice fez uso de drogas pesadas em festa íntima, diz fonte

Marido de Joice se pronuncia: "Não vi sinais de luta"

No Twitter, Frota afirmou que nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro comemoraram e até sorriram após a violência contra a ex-aliada do governo.

Alexandre Frota foi um dos poucos parlamentares que reagiu em defesa da apuração do caso do suposto acidente de Hasselmann. A Polícia Legislativa apura as investigações desde sexta-feira (23).

A dúvida que paira: Acidente ou atentado?

Em entrevista à CNN Brasil, Joice Hasselmann contou que pensou que os seus ferimentos foram provocados por um mal-estar. “Fui internada no ano passado com um princípio de infarto que acabou não se concretizando. Achei que o acidente tivesse algo a ver com isso e eu acabei caindo e batendo o nariz”, declarou.

“Quando estava me limpando vimos o corte profundo no queixo e percebemos que não foi uma queda”, observou. A deputado salientou que nenhum funcionário passou a madrugada em sua residência. “Raramente funcionários passam a noite no meu apartamento. Depois do acontecido tenho dois funcionários passando a noite, inclusive um armado”, disse.

“Os seguranças do departamento de polícia me escoltam em todo lugar desde que começaram as ameaças de morte, mas a escolta é no deslocamento, não ficam no apartamento”, confirmou.

Hasselmann solicitou câmeras de segurança em todas as entradas do apartamento. “É inadmissível que um prédio público não tenha esses equipamentos sob o pretexto de garantir a privacidade dos parlamentares. Todos têm que saber quem entra e sai de imóveis públicos”, defendeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias