plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESCAPOU DE ASSALTO

Motorista se finge de morta em assalto e é jogada de ponte

A mulher foi espancada e teve rosto desfigurado antes de ser jogada de uma ponte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motorista se finge de morta em assalto e é jogada de ponte camera Marcia Angola fingiu estar morta por duas vezes para escapar da fúria dos criminosos | Reprodução/Arquivo pessoal

Não é nada fácil ter "sangue frio" e agir da maneira certa durante um assalto. Qualquer movimento brusco pode escalar a situação de violência e resultar em uma tragédia.

Tentar agir "friamente" foi o que fez uma motorista de aplicativo em um assalto está sendo investigado pelas autoridades do Mato Grosso. O crime bárbaro aconteceu em Tangará da Serra (MT), no último sábado (24).

Quatro criminosos abordaram Marcia Angola, de 40 anos, e sequestram-na junto dentro do carro dela. Em seguida, a vítima foi agredida e jogada de uma ponte. Em entrevista a um portal de notícias, Marcia disse que fingiu estar morta por duas vezes para escapar da fúria dos criminosos.

“Eles me chamaram por aplicativo, e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe, e então anunciaram o assalto”, contou a trabalhadora.

A vítima ainda afirmou que os criminosos a colocaram na traseira do veículo com os olhos vendados. “Em determinado momento, eu puxei a venda, e acho que foi isso que os irritou. Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive foi fingir de morta.”

Em um determinado momento, os bandidos perceberam que Marcia estava viva quando ela respirou fundo. “Um deles viu que eu estava viva, e os outros disseram: "Vamos matar, aperta o pescoço dela”, contou. “Em momento nenhum disseram o motivo [das agressões]. Eles riram da minha cara inchada e machucada.”

VEJA TAMBÉM!

Os agressores, então, foram até o Rio Sepotuba e jogaram a motorista do alto da ponte. “Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Afundei e, quando voltei à superfície, vi que eles estavam olhando. Continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando, pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo.”

Após os ladrões irem embora, Marcia saiu da água e gritou por ajuda a moradores da área. Horas depois, os suspeitos foram encontrados na cidade.

A vítima ficou com o rosto desfigurado.

Motorista se finge de morta em assalto e é jogada de ponte
📷 |Reprodução/Whatssap
Motorista se finge de morta em assalto e é jogada de ponte
📷 |Reprodução/Whatssap
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias