As supostas agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) intrigou o país, após ela afirmar que não se recorda do ocorrido e que apenas acordou em uma poça de sangue. O caso, entretanto, pode ter uma reviravolta.
A parlamentar depôs na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (26) e, segundo fontes ligadas ao caso, inicialmente, ela teria recusado a fazer o exame toxicológico, mas foi convencida pelo seu médico a mudar de ideia.
LEIA TAMBÉM!
- Hasselmann diz nome de suspeitos de agressão
- Marido de Joice se pronuncia: "Não vi sinais de luta"
- Alexandre Frota se envolve em caso de Joice Hasselman
De acordo com o portal Metrópoles, a deputada garantiu que realizou o exame no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal por volta das 18h de ontem.
Assim como o exame de corpo de delito, que já foi realizado, os investigadores pediram a análise a partir da amostra sanguínea para detectar vários tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar