Algumas ligações e mensagens são tão fortes e negativas que podem criar traumas para uma vida toda. Esse foi o caso de uma mulher, no Distrito Federal, que recebeu uma ligação do marido com uma frase que ela nunca poderia esperar receber.
Após esfaquear o cunhado, um homem identificado como Júlio César ligou para a esposa e confessou o crime. “Cadê você? Acabei de matar o seu irmão”. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), em Oziel Alves, em Planaltina, no Distrito Federal.
O esfaqueado foi identificado como Rogério Francisco Sais, de 42 anos, que ainda chegou a ser socorrido de helicóptero em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Rogério tinha várias perfurações pelo corpo e um afundamento craniano com exposição de massa encefálica.
A Polícia Civil investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas afirmam que Rogério morreu por defender a irmã de agressões do marido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar