plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: homem morre baleado durante passeio com cão no RJ

O homem foi surpreendido pela ação de um bandido que estava em uma motocicleta e fez os disparos contra a vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem morre baleado durante passeio com cão no RJ camera Reprodução

Uma das melhores horas do dia para qualquer cachorro é quando ele tem um momento de lazer e tem a chance de dar uma voltinha com seus tutores. Os passeios diários são essenciais para manter a saúde do pet e, também, pode ser um momento de aproximação ainda maior entre o animal e o seu dono.

Mas o que era pra ser um simples passeio com um cachorro acabou por se tornar uma verdadeira tragédia. Diego André Dassa de Lemos, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto passeava com um cachorro, nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro.

O homem andava com o animal pela rua, quando foi surpreendido pela ação de um criminoso, que desce da garupa de uma motocicleta e faz os disparos na direção de Diego.

Após atirar na vítima, o bandido ainda se aproxima do rapaz ferido, pega um objeto de Diego e, em seguida, vai embora. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias