Uma das melhores horas do dia para qualquer cachorro é quando ele tem um momento de lazer e tem a chance de dar uma voltinha com seus tutores. Os passeios diários são essenciais para manter a saúde do pet e, também, pode ser um momento de aproximação ainda maior entre o animal e o seu dono. 

Mas o que era pra ser um simples passeio com um cachorro acabou por se tornar uma verdadeira tragédia. Diego André Dassa de Lemos, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto passeava com um cachorro, nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. 

O homem andava com o animal pela rua, quando foi surpreendido pela ação de um criminoso, que desce da garupa de uma motocicleta e faz os disparos na direção de Diego. 

Após atirar na vítima, o bandido ainda se aproxima do rapaz ferido, pega um objeto de Diego e, em seguida, vai embora. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assista: 

MAIS UMA TRAGÉDIA: Um homem morreu hoje, após ser assaltado em #Jacarepaguá, na #ZonaOeste do Rio. Ele passeava com o cachorro quando foi abordado por um motoqueiro, a vítima tentou entregar o celular, mas não foi suficiente. Câmeras de segurança flagraram a tragédia👇🥺 pic.twitter.com/Z8fH222s3G

— Rj Informe News (@RjInformeNews) August 3, 2021

MAIS ACESSADAS