Notícias / Notícias Brasil
VÍDEO

Veja os últimos momentos de menina de 3 anos morta pela mãe 

O crime ocorreu em agosto do ano passado, mas a mãe e o namorado foram condenados na última semana

sábado, 07/08/2021, 09:12 - Atualizado em 07/08/2021, 09:12 - Autor: Com informações do Ig


Imagem ilustrativa da notícia: Veja os últimos momentos de menina de 3 anos morta pela mãe 
| Reprodução

Os últimos dias têm sido marcados por crimes brutais contra crianças. O caso do Menino Miguel, de apenas 7 anos, repercutiu nas redes sociais. O garoto foi torturado pela madrasta e morto pela própria mãe, que confessou que matou o filho e jogou o corpo em um rio. 

Uma menina de 3 anos, Kaylee-Jayde Priest, também foi vítima da crueldade da própria mãe. Ela foi encontrada morta no apartamento de West Midlands, onde morava com a mãe, Nicola Priest, de 23 anos. O crime ocorreu em agosto do ano passado, mas a mãe e o namorado foram condenados nesta semana.

No dia do crime, a mãe da criança acionou as autoridades pedindo ajuda para a filha. porém, a perícia confirmou que a menina já estava morta no momento em que a mãe fez a chamada. Ela e o namorado na época, Callum, foram condenados por homicídio involuntário.

Um vídeo divulgado nesta semana mostra os últimos momentos da garota. Nas imagens, ela e a mãe aparecem saindo do prédio onde moravam. A criança entra no elevador acompanhada da mãe. Em seguida, imagens de câmeras de segurança da rua mostram a menina andando praticamente sozinha pela via. Em momento algum Nicola segura na mãe da menina, que chega a correr sozinha pela rua. Após o passeio, as duas retornam para a residência, onde a menina acaba morrendo pouco tempo depois.

Assista:

 

An "uncaring" mother has been convicted alongside her then boyfriend of killing her three-year-old daughter, days after threatening to do so in a text messag... Express & Star
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS