
Os últimos dias têm sido marcados por crimes brutais contra crianças. O caso do Menino Miguel, de apenas 7 anos, repercutiu nas redes sociais. O garoto foi torturado pela madrasta e morto pela própria mãe, que confessou que matou o filho e jogou o corpo em um rio.
Uma menina de 3 anos, Kaylee-Jayde Priest, também foi vítima da crueldade da própria mãe. Ela foi encontrada morta no apartamento de West Midlands, onde morava com a mãe, Nicola Priest, de 23 anos. O crime ocorreu em agosto do ano passado, mas a mãe e o namorado foram condenados nesta semana.
No dia do crime, a mãe da criança acionou as autoridades pedindo ajuda para a filha. porém, a perícia confirmou que a menina já estava morta no momento em que a mãe fez a chamada. Ela e o namorado na época, Callum, foram condenados por homicídio involuntário.
Um vídeo divulgado nesta semana mostra os últimos momentos da garota. Nas imagens, ela e a mãe aparecem saindo do prédio onde moravam. A criança entra no elevador acompanhada da mãe. Em seguida, imagens de câmeras de segurança da rua mostram a menina andando praticamente sozinha pela via. Em momento algum Nicola segura na mãe da menina, que chega a correr sozinha pela rua. Após o passeio, as duas retornam para a residência, onde a menina acaba morrendo pouco tempo depois.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar