O velho ditado diz, e não em vão, que ‘para morrer basta estar vivo’. O provérbio é forte, assusta, mas é a realidade. Um caso ocorrido nesta sexta-feira (6), no Terminal Rodoviário do Distrito Federal, mostra como é verdadeira a frase.
Uma mulher de 71 anos, identificada como Geraldina da Silva, morreu após se engasgar com um pirulito. Ela estava a espera de transporte na Rodoviária do Plano Piloto, quando decidiu chupar um pirulito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da localidade, uma equipe de policiais militares atendia uma ocorrência de espancamento, quando alguns pedestres lhes avisaram sobre uma mulher que estava sufocando em uma das plataformas.
Ao encontrarem a vítima, ela já estava caída e sem sinais vitais. Os socorristas fizeram avaliação, localizaram e removeram um pirulito de dentro da cavidade oral da vítima. Depois, eles tentaram manobras de reanimação, sem sucesso. A vítima morreu no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar