O que era pra ser um local de repouso e acolhimento se tornou um verdadeiro pesadelo na vida de idosas que moravam em uma clínica que tratava pacientes com problemas psiquiátricos. As mulheres viviam momentos de terror dentro do abrigo.
O diretor da clínica, Fábio Luna dos Santos, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12), após manter 33 mulheres presas em celas. O crime ocorreu em Crato, no interior do Ceará.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele. Fábio foi acusado de abusar sexualmente de duas mulheres.
Ao chegarem ao abrigo, os agentes encontraram as idosas em celas que não ofereciam qualquer condição sanitária.
Fábio foi autuado em flagrante por maus-tratos e cárcere privado. Ele também é investigado por violência física e psicológica, maus-tratos e estaria se apropriando dos benefícios das idosas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar