Mistérios envolvem a morte de um ator pornô de apenas 24 anos. O corpo dele foi encontrado sem roupa em uma vala na rodovia BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações do Splash, a família de Gabriel Ramos Vieira de Almeida disse que ele contratou um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais. Ele iria visitar o avô, que vai fazer um procedimento cirúrgico.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
Já a motorista do aplicativo, que não teve o nome divulgado, disse o ator pornô reclamava muito durante a viagem. “Quando cheguei na casa dele, ele estava gritando na janela e querendo pular do 1º andar do apartamento, já que a mulher não estava deixando ele viajar. Cheguei a conversar com a mãe dele, que falou para seguirmos viagem. No meio da estrada, Gabriel abriu a porta do carro e se jogou do nada. Tentei segurar, mas não consegui”, disse a motorista.
Ela contou, ainda, que estava com a filha de 10 anos no carro e a criança gritava muito, assustada. Ainda segundo a condutora, ela foi até um posto de fiscalização da rodovia e depois resolveu seguir viagem.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
O advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, deu outra versão. "O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas", diz o advogado. Ele disse, ainda, que o celular do ator sumiu e as senhas foram trocadas.
Gabriel e a esposa, Luana Prado, considerada a quinta atriz pornô mais vista do mundo, estavam juntos há um ano e meio. Ela garantiu que eles estavam bem, mas que, no dia do caso, ele não estava bem.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
“Momentos antes, ele saiu do controle, e comecei a gritar para pedir ajuda. A polícia chegou e não fez nada. Antes de entrar no carro, ficou falando que me amava. Depois me mandou mensagem e fui bloqueada. Estou sendo acusada por ter envolvimento no caso e não tenho nenhuma relação”.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
A morte de Gabriel foi atestada como atropelamento, já que ele tinha várias fraturas.
A Polícia Civil do Paraná disse que irá aguarda os laudos complementares para auxiliar nas diligências.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
Em nota, o aplicativo BlaBlaCar, que realiza o transporte por aplicativo em longa distância, lamenta o ocorrido e afirma que vai prestar apoio psicológico às vítimas. A empresa diz que está à disposição da polícia para cooperar com informações sobre o caso.
QUER UM VIBRADOR BOM E BARATO? CLIQUE AQUI.
DECLARAÇÃO
Luana Prado usou as redes sociais para fazer uma declaração após a morte de Gabriel Ramos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar