Um crime bárbaro chocou familiares e amigos de uma mulher de 31 anos. Ela, que é mãe de duas crianças, de 5 e 11 anos, estava desaparecida há 16 dias. O caso aconteceu em Goiás.
De acordo com informações do UOL, a vítima foi identificada como Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e dentro de dois sacos de lixo, escondido dentro de uma vala, a 500 metros da sede da Fazenda Boa Esperança, na zona rural de Novo Planalto, cidade da região noroeste de Goiás, que pertence a família do marido dela, Miguel Bento Fraga Filho.
Antes da vítima sumir, vizinhos relataram ter escutado uma briga entre ela e o marido na casa onde moravam com os filhos, em Porangatu.
Mega-sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 28 milhões
Vídeo: segurança baleado na Independência morre
O delegado Luciano Santos, responsável pelo caso, confirmou que o marido é o autor do feminicídio. “O objetivo da polícia agora é prender o suspeito", afirmou.
O delegado acredita que a mulher foi morta em casa e depois teve o corpo levado para a fazenda do marido. Eles estavam juntos há 15 anos e, segundo familiares, o homem tinha muito ciúme da mulher e tinham uma relação complicada.
Na semana passada, policiais encontraram fios de cabelo e sangue no porta-malas do carro de Miguel Filho. Ele está sumido. A polícia chegou a apreender uma arma e munições na casa de Miguel Filho.
O corpo da mulher foi reconhecido pela família, mesmo assim foi levado para exames mais detalhados no Instituto Médico Legal de Goiânia. A defesa de Miguel Bento Fraga Filho não foi localizada pelo portal UOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar