Os ataques registrados na última segunda-feira (30), no município de Araçatuba, em São Paulo, causaram terror e medo na população da cidade. A ação contou com pelo menos 20 criminosos, que chegaram na região central do município por volta da meia noite.
Durante a ação do bando, o empresário Renato Bortolucci foi atingido e morto por tiros disparados pela quadrilha no momento em que filmava o ataque. O comerciante gravou e enviou um áudio após ser atingido pelos criminosos.
Empresário é morto ao tentar filmar assalto em Araçatuba
Presos três suspeitos por assalto de bancos em Araçatuba
Vídeo: quadrilha fortemente armada faz terror em Araçatuba
"Nossa. Acho que fui atingido, ó, mano. Nossa Senhora. Meu Deus. Ai", disse Renato.
Antes de ser atingido, o empresário enviou outros áudios, relatando o que estava acontecendo. Em um dele, Renato afirma que o "tiroteio no centro está louco".
O comerciante teria se escondido atrás de um carro, mas acabou sendo alvo dos tiros.
Os criminosos renderam moradores e os usaram como "escudo humano". Um deles foi amarrado no teto de um veículo. Eles também bloquearam vários pontos da cidade para impedir a entrada da polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar